[R-br] Valor Esperado....

juan manuel Otalora juanmanuelotalora em gmail.com
Quinta Maio 16 17:03:25 BRT 2013

Estimados colegas, estou começando a fazer uma revisão de analise de dados
genéticos, analise de frequências distancias alélicas e estrutura etc. E
quero explorar as possibilidades de fazer isto no R, alguém tem sugestões?

Muito obrigado.

*Juan Manuel Otálora Villamil*
Doutorando:
Recursos Geneticos Vegetais