[R-br] Exercicios de Regressão Linear em R.

Daniel Marcelino dmarcelino em live.com
Sábado Março 23 17:09:19 BRT 2013

Bruno, há muito material sobre regressão e com exemplos de como
realizá-los via R.
Me veio a mente agora um livro do John Fox que eu já utilizei: "An R
Companion to Applied Regression".

Daniel

--
\begin{signature}
Daniel Marcelino

"Small steps toward a much better world"