[R-br] Exercicios de Regressão Linear em R.

Bruno Monteiro Dantas kursty em ig.com.br
Sábado Março 23 16:19:27 BRT 2013

Pessoal,
     Estou fazendo uma cadeira de estatistica na faculdade e gostaria de
entender mais da linguagem R com questões relacionadas a regressão...
Alguem poderia me recomendar algum livro com exercicios resolvidos para que
eu possa resolve-los e logo em seguida verificar se estão corretos? Acho
pessimo resolver uma questão e não saber se está certa ou não. Peço isso,
pois terei que fazer uma prova em laboratorio com questões de regressão.
Diante disto gostaria de me familiarizar logo com a resolução de questões
deste tipo. Desde Já, muito Obrigado.

Bruno Monteiro Dantas,
Estudante de Ciencias da Computação - UFRN.