[R-br] [1/2 off] Funções multiplicativas em Estatística

Listeiro 037 listeiro_037 em yahoo.com.br
Quarta Março 20 05:18:27 BRT 2013

Ok, obrigado, mas não tinha ideia que se aplicavam propriedades
multiplicativas a essa função. É mais pro lado de Análise Real.

Eu necessitaria olhar mais em uma boa referência sobre probabilidades
que exemplificasse um uso para essa propriedade. Eu supus que
aparecesse particularmente em algum modelo de distribuição exótico ou
fosse algum caso particular.