[R-br] Medidas repetidas no tempo: aov, Anova, lme ou multcomp?

Luiz Roberto Martins Pinto luizroberto.uesc em gmail.com
Terça Março 12 15:39:59 BRT 2013

Pessoal,

Enviei um artigo e script para o Marcelo, tratando do assunto que ele
mencionou.
Enviei, também, para a lista, mas foi retida por problema de tamanho.
Se alguém mais se interessar, favor entrar em contato direto.
Luiz Roberto

Luiz Roberto Martins Pinto
Prof. Pleno/DCET/UESC

luizroberto.uesc em gmail.com