[R-br] dados DTK.test

Hélio Gallo Rocha heliogallorocha em gmail.com
Domingo Março 10 12:52:00 BRT 2013

José Henrique, Funcionou

Quanto a ideia do Tiago, vou testar até quarta..

agora uma boa macarronada

Abraço e grato pela ajuda

Hélio

Em 10 de março de 2013 12:27, José Henrique [via R-br] <
ml-node+s2285057n4658527h5 em n4.nabble.com> escreveu:

> [...]
> y=read.geodata("c:/fsd.txt ",coords.col=13:14,data.col=1,sep = "",header=T)
> n=summary(dados)[[1]]
> MSerror1<-aov(y$data ~ dados$data)
> summary(MSerror1)
> HSD.test(dados$data,y$data,n-1,0.540,alpha=0.05)
>

> Parece que MSerror tem que aplicar a anova e ver o valor dentro dela e
> colocar, não tenho certeza.
>
> Ate..
>

> Em 10 de março de 2013 12:05, Ze Henrique <[hidden email]<http://user/SendEmail.jtp?type=node&node=4658527&i=0>
>
> Entendi o que faltou para vc conseguir rodar é o pacote agricolae.

>>> "",header=T)
>>> y=read.geodata("fsd.txt ",coords.col=13:14,data.col=1,sep = "",header=T)
>>> n=summary(dados)[[1]]
>>> n
>>> MSerror=19