[R-br] Separação de duas distribuições de dados

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Segunda Junho 3 14:44:39 BRT 2013

Boa tarde pessoal,

          Simulei duas distribuições normais e representei em um
histograma que obviamente assumiu a forma bimodal, sendo:
###
set.seed(10)
dist1<-rnorm(n=400,mean=10,sd=5)
dist2<-rnorm(n=400,mean=35,sd=8)
dist.c<-rbind(dist1,dist2)
#
hist(dist.c)
#
     Gostaria de saber se existe algum procedimento que me permita
separar dist1 e dist2 com seus respectivos intervalos de confiança,
imaginando que eu não conheça os parâmetros media e desvio padrão que os
criaram?

Obrigado

Alexandre dos Santos
Proteção Florestal
Coordenador do curso Técnico em Florestas
Vice Coordenador do curso de Engenharia Florestal
IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Campus Cáceres
Caixa Postal 244
Avenida dos Ramires, s/n
Bairro: Distrito Industrial
Cáceres - MT                      CEP: 78.200-000
Fone: (+55) 65 8132-8112 (TIM)   (+55) 65 9686-6970 (VIVO)
e-mails:alexandresantosbr em yahoo.com.br
         alexandre.santos em cas.ifmt.edu.br