[R-br] Legenda em gráfico

alanarocha em sapo.pt alanarocha em sapo.pt
Sexta Julho 26 13:27:31 BRT 2013

boa tarde,
Eu estou a experimentar o codigo da Fátima,
mas não estou a perceber a diferença entre haver uma linha ou duas
linhas na legenda,
o codigo correcto é este?
Usei os seguintes comandos:
sob.km3=survfit(Surv(tempo,status)~eletiva,data=sob)
plot(sob.km3,conf.int=F,mark.time=F,lty=c(1,2),xlab="Dias",ylab="S(t)")
legend(x="bottomleft",legend=c(1,2),title="Eletiva")

obrigada Ana

Quoting r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br:

> [...]
> To: "r-br em listas.c3sl.ufpr.br" <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
> Subject: Re: [R-br] Legenda em gráfico
>
> Ok. Isso eu entendo, mas a linha 1 será o quê?
> Para ficar mais fácil para entender, vamos dizer que eu tenha as variáveis
> 1 e 0 no data.frame.
> Só eu sei que 1 é sim e 2 é não, ok?
> Quando vou fazer a legenda, digo que quero as linhas 1 e 2.
> Para eu dizer que a linha 1 é sim e a linha 2 é não, ou vice versa, preciso
> saber qual ele fará com a linha 1 e qual fará com a linha 2.
> Aí sim, dependendo dessa ordem eu vou criar a legenda.

>>> Abs