[R-br] Sugestao de pacote

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Julho 8 16:12:34 BRT 2013

Entendi, Marcelo, agora esta' mais claro seu cenario e, de fato, o
snpStats nao se aplica diretamente. Voce ate' pode mudar os seus dados
para o formato pelo snpStats, mas vejo que o basico que vc precisa e'
comparacao de curvas de sobrevivencia...

Neste caso, vc precisa mudar o formato para utilizar o padrao de
sobrevivencia (individuo, tempo, censura, covariavel) e utilizar algo
como regressao de Cox....