[R-br] Sugestao de pacote

Marcelo Laia marcelolaia em gmail.com
Segunda Julho 8 12:41:19 BRT 2013

Benilton,

Ce tem certeza que o snpStats do Bioconductor pode ser considerado?
Estive lendo sobre ele e vi tratar-se de SNPs.

Por favor, não vi como rodar meus dados nele.

Nesse meio tempo vi alguns pacotes: drc, eha e survival. No entanto,
eles analisam do lado do inseto. Eu quero analisar do lado da
planta. O pacote drc faz algo interessante, mas, considera
dosagens. Eu modifiquei o exemplo desse pacote e troquei doses para
tempo e herbicidas para genótipos. Ele fez o gráfico [1], mas, não sei
se a estatística por de trás está correta a essa questão.

1. https://dl.dropboxusercontent.com/u/34009642/Rplots.pdf

Alguma outra sugestão?

Laia

Marcelo