[R-br] [off-topic] Criar uma página para armazenar material

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Terça Janeiro 8 16:44:55 BRST 2013

Boa tarde,
estou querendo criar uma página simples para eu armazenar lista de exercícios avisos para minhas turmas de estatística entre outras coisas que um professor precisa. Algo bem simples e que possa trabalhar com linux com facilidade. Alguém sugere algum serviço gratuito? Conheço pouco sobre criação de páginas de preferência algo bem fácil de se trabalhar.

obrigado
André Oliveira Souza