[R-br] Estimativa da Variância Global - Krigagem (krige.conv)

Rodrigo Sant'Ana rodrigo.gringo em gmail.com
Quinta Janeiro 3 18:35:53 BRST 2013

Caros Luiz e Paulo,

  muito obrigado pelos esclarecimentos. Mesmo sem eu ter expressado com
clareza minha dúvida, você já à responderam.
Peço desculpas pela mensagem anterior pouco detalhada.

Prof. Paulo, novamente muito obrigado pelos ensinamentos e pela dica da
função no geoR. Após submeter a pergunta para
lista, dei uma lida no vignette do pacote geoR, e identifiquei a função que
precisava descrita no mesmo. Peço desculpas
novamente por submeter uma pergunta a lista sem ter pesquisado a resposta
direito.

Muito obrigado pela atenção e esclarecimentos.

Cordialmente,

Rodrigo Sant'Ana
Oceanógrafo