[R-br] Janela de gráficos do R não mostro o gráfico (Ubuntu 12.04)

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Segunda Fevereiro 25 12:07:55 BRT 2013

Não sei o motivo, mas isto apareceu de uma hora para outra no Ubuntu 12.04.

André Oliveira Souza

________________________________
 De: David Valentim Dias <dvdscripter em gmail.com>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br; Andre Oliveira <andreolsouza em yahoo.com.br>
Enviadas: Domingo, 24 de Fevereiro de 2013 15:05
Assunto: Re: [R-br] Janela de gráficos do R não mostro o gráfico (Ubuntu 12.04)

Notei o mesmo problema no Gnome shell, parece que as decorações usando composition de ambos os sistemas deixam o R sem saber que a device esta pronta para plotar os dados. Isso não ocorre no Rstudio que é baseado no Qt.

Boa tarde,

Biostatistician Consultant and Cogito Programmer's  http://www.facebook.com/CogitoConsultoriaEstatistica
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/7541377569511492