[R-br] Selecionar vários processadores [RESOLVIDO]

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 13 09:16:29 BRST 2013

Benilton,

       Obrigado pela sugestões vou utiliza-las e procurar este tópico
das discussões sobre o assunto,

Alexandre

Em 13/02/2013 08:05, Benilton Carvalho escreveu:

> [...]
>              alexandre.santos em cas.ifmt.edu.br  <mailto:alexandre.santos em cas.ifmt.edu.br>
>     forneça código mínimo reproduzível.

Alexandre dos Santos
Proteção Florestal
Coordenador do curso Técnico em Florestas
Vice Coordenador do curso de Engenharia Florestal
IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Campus Cáceres
Caixa Postal 244
Avenida dos Ramires, s/n
Bairro: Distrito Industrial
Cáceres - MT                      CEP: 78.200-000
Fone: (+55) 65 8132-8112 (TIM)   (+55) 65 9686-6970 (VIVO)