[R-br] plot CCA

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Quarta Fevereiro 6 09:40:30 BRST 2013

Veja o resultado de

> str(vare.cca)

Provavelmente é uma lista... aí você observa nessa lista, se tem alguma
posicao que se chama sites, dentro dessa posição deve haver uma matriz,
cujos nomes das linhas devem ser esses aí (row1, row2, row3, ...)

Aí é só você mudar o nome das linhas dessa matriz e boa!

Reportenos seus resultados!

Lembrando que esse é apenas um chute, bem alto por sinal, afinal você não
nos forneceu um CMR!

att,
FH