[R-br] Problemas pra rodar script no Rstudio

Fernando Rodrigo Bortolozo fernandobortolozo em gmail.com
Segunda Dezembro 16 16:31:13 BRST 2013

É sim Leandro, estou usando o sweave, porém, não sei o que acontece.
Aparecem aqueles erros, ele roda algumas partes e depois explode. não
termina.

Att,

Fernando Rodrigo Bortolozo
Engº Agrônomo
Mestre em Ciência do Solo
Doutorando pelo Dpto. de Engenharia Recursos Hídricos & Ambiental-UFPR
Curitiba - PR, Brasil