[R-br] Problemas pra rodar script no Rstudio

Deisy Gysi deisygysi em gmail.com
Segunda Dezembro 16 16:20:00 BRST 2013

Você poderia usar mesmo no RStudio, como .rnw (sweave), ai voce utilizaria
a parte em R e em Latex, se essa for sua necessidade.

Att,
Deisy

Atenciosamente,
Deisy Morselli Gysi

Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular - InCor/HCFMUSP
Bioinformática

Bacharel em Biotecnologia
Bacharel em Estatística