[R-br] Experimento em parcela sub-subdividida no tempo

Luiz Roberto Martins Pinto luizroberto.uesc em gmail.com
Quarta Agosto 14 11:20:19 BRT 2013

Raphael,

Veja se é útil
http://www.jstor.org/discover/10.1086/668218?uid=3737664&uid=2&uid=4&sid=21102552641317
Eu tenho um script R com solução parcial para este estudo.

Luiz Roberto

Luiz Roberto Martins Pinto
Prof. Pleno/DCET/UESC
Laboratório de Estatística Computacional
Universidade Estadual de Santa Cruz
Ilhéus-Bahia

luizroberto.uesc em gmail.com
skype: lrmpinto