[R-br] Experimento em parcela sub-subdividida no tempo

Raphael Antonio Prado Dias raphael.a.p.dias em gmail.com
Quarta Agosto 14 10:38:15 BRT 2013

Olá, peço ajuda, preciso realizar uma ANOVA de um experimento no
delineamento em blocos casualizados, em que as variedades foram aplicadas
ao nível de parcelas, doses de hormônios foram aplicados ao nível de
subparcelas e a variável responta foi medida ao longo do tempo. Alguém tem
um material e/ou script para me fornecer que possa me ajudar?

Obrigado e bom dia!

Raphael Antonio Prado Dias

e-mail: raphael.dias em muz.ifsuldeminas.edu.br
<http://carpa.ciagri.usp.br/sm/src/compose.php?send_to=rapdias%40esalq.usp.br>

Professor do IFSULDEMINAS - Muzambinho-MG

Doutorando em Estatística e Experimentação Agronômica
Universidade de São Paulo - USP
 Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – ESALQ
Piracicaba - SP - Brasil