[R-br] Plot Médias diárias com ggplot2

Jefferson Ferreira Ferreira jecogeo em gmail.com
Quarta Agosto 7 17:35:02 BRT 2013

Manoel,

Muito obrigado. Vendo o site de referência que mandasse no comment do CMR
eu cheguei no resultado esperado com:

ggplot(data=md, aes(x=mes_dia1, y=cota, group=1)) + geom_line() +
scale_x_date(labels = date_format("%d/%m"),breaks = date_breaks("month"))

--

*Jefferson Ferreira Ferreira*

Geógrafo – GEOPROCESSAMENTO IDSM | Coordenadoria de TI

Jefferson.ferreira em mamiraua.org.br

*Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá*

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

Telefone: +55 97 3343-9710

*Google Maps* - Mapas deste e-mail:

Exibir mapa ampliado<https://maps.google.com.br/maps?q=-3.355557,-64.731151&ll=-3.355471,-64.731145&spn=0.004632,0.006968&num=1&t=h&z=18>

*