[R-br] package Babel com knitr

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Abril 30 16:51:21 BRT 2013

no "meu tempo", eu usava

\usepackage[portugese]{babel}

(portugese ao inves de portuguese)... acho q hoje existe ate o 'brazilian'

de qualquer forma, acho q o problema nao e' o babel.

experimente adicionar

\usepackage[applemac]{inputenc}

e e' arriscado funcionar mesmo q ao inves de applemac, vc use "latin1"...

veja ai,