[R-br] (sem assunto)

Vitor Bertoli Nascimento vitorbertolinascimento em yahoo.com.br
Sábado Abril 27 20:51:59 BRT 2013

 Use este para formar sua tabela de contingência:

> d<-matrix(c(3,17,2,64,52,9),nc=2);d
     [,1] [,2]
[1,]    3   64
[2,]   17   52
[3,]    2    9
Assim poderá utilizar o

chisq.test(d)

        Pearson's Chi-squared test

data:  d
X-squared =
10.9526, df = 2, p-value = 0.004185

________________________________
 De: Cesar Rabak <cesar.rabak em gmail.com>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Sábado, 27 de Abril de 2013 20:45
Assunto: Re: [R-br] (sem assunto)

Por favor siga as recomendações no http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia  e  forneça código mínimo reproduzível, mostrandoexatamente o que você fez.

Em particular o comando:
> example(chisq.test)

Não é suficientemente ilustrativo?

Obviamente há o help da própria função, mas para o seu caso, acho que lhe está faltando mais base no uso do R em geral.

Olá