[R-br] Simulação de dados

Thiago de Andrade thiagoandradepsi em gmail.com
Segunda Abril 15 20:10:16 BRT 2013

Sérgio,
Não pretendo fazer análise fatorial. Na verdade estou precisando de dados
que atendam a determinadas suposições (por exemplo, dados uni ou
bidimensionais, com altas ou baixas comunalidades, etc.), justamente para
mostrar como essas diferentes configurações dos dados  se refletem nas
estimativas de confiabilidade das respostas.

(83) 9642 4099