[R-br] Como gerar o parametro ED com o modelo de Brain & C na drc

Andre Andres andre-andres em hotmail.com
Sexta Abril 12 06:24:16 BRT 2013

Bom dia a todos,

Tenho duas curvas (dose-resposta) e usei o modelo de Brain-Cousens para fittar as curvas. E foram criados os parâmetros b, d, e (BC.4), o lower limit é zero.

Mas quando tentei gerar os ED para 10, 25, 50 e 95%, no pct drc, através de:

>ED(clt, c(10, 25, 50, 95),  (interval="delta")

nao aceita.

Pela modelo LL.3 deu tudo certo.

Li em um paper que realmente não seria possível (se li certo) fazer por BC.4, mas tenho um colega que fez e consegui nos seus dados gerar os EDs e depois tentamos com os meus e não conseguimos..

Alguém pode dar um help?

obrigado........André