[R-br] Rotação de matrizes com coordenadas geográficas em UTM

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Quarta Abril 3 20:34:30 BRT 2013

Prof. Paulo,

         Muito obrigado, mas desisti de rotacionar a área da base apesar
de necessário, minhas áreas ou seja talhões são irregulares e a criação
de um expand.grid() com posterior over() para criar uma máscara de
pontos que estão contidos no interior da área não aproveitam muito bem a
área disponível. Por ora, vou me rebaixar a ter que jogar o grid no
autocad e rotacionar, mas futuramente pretendo achar uma solução para isto,

Redobrados agradecimentos,

Alexandre