[R-br] Dúvida distribuição gamma incompleta

Rubem Kaipper Ceratti rubem_ceratti em yahoo.com.br
Terça Setembro 4 13:38:45 BRT 2012

Não conheço a distribuição mencionada, mas a distribuição Poisson composta (mistura de gamas cujo número de componentes tem distribuição Poisson) também tem suporte em [0,+\infty). Veja o pacote cplm.

Att.,
Rubem

________________________________
 De: Leonardo Monteiro <monteiroleonardo6 em gmail.com>
Para: Lista R <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
Enviadas: Terça-feira, 4 de Setembro de 2012 13:18
Assunto: [R-br] Dúvida distribuição gamma incompleta

Boa tarde, tenho uns dados de chuva, e quero ajustá-los pela distr. gamma incompleta ( que considera os valores zero também).

Alguem saberia de alguma função (ou alternativa) para fazer isso??

obrigado,

--
Leonardo Amaral Monteiro - Eng° Agrônomo
Mestre em "Física do Ambiente Agrícola" - Agrometeorologia