[R-br] Dúvida distribuição gamma incompleta

Clécio da Silva Ferreira clecio.ferreira em ufjf.edu.br
Terça Setembro 4 13:31:56 BRT 2012

Você pode tentar o modelo gama com excessos de zeros, pacote GAMLSS.

Clécio

Em 4 de setembro de 2012 13:18, Leonardo Monteiro <
monteiroleonardo6 em gmail.com> escreveu:

> Boa tarde, tenho uns dados de chuva, e quero ajustá-los pela distr. gamma
> incompleta ( que considera os valores zero também).
>
> Alguem saberia de alguma função (ou alternativa) para fazer isso??
>
> obrigado,
>
> --
> Leonardo Amaral Monteiro - Eng° Agrônomo
> Mestre em "Física do Ambiente Agrícola" - Agrometeorologia
> Doutorando do PPG em "Engenharia de Sistemas Agrícolas"
> Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - Universidade de São
> Paulo
> Piracicaba,SP.
> [...]

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
x Prof. Clécio da Silva Ferreira           x
x Depto Estatística - UFJF                x
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx