[R-br] Erro GVim+R

Jakson Alves de Aquino jalvesaq em gmail.com
Segunda Setembro 3 18:24:47 BRT 2012

2012/9/3 Roney Fraga <roneyfraga em gmail.com>:
> [...]
> GVim-R-plugin. Achei a curva de aprendizado pequena e gostei muito do
> resultado, contudo, tenho 2 dúvidas.
> Primeira, as vezes ocorre um erro quando executo muitas linhas de
> comando de uma única vez, daí a janela do terminal é fechada, sempre
> utilizo os comandos '\r' ou '\l'. Segue a mensagem de erro:
> [warn] Epoll ADD(1) on fd 0 failed.  Old events were 0; read change was
>  1 (add); write change was 0 (none): Operation not permitted [warn] Epo
> ll ADD(1) on fd 0 failed.  Old events were 0; read change was 1 (add);
> write change was 0 (none): Operation not permitted

Esse problema nunca aconteceu comigo e não consegui reproduzir o bug aqui...

Quando precisar enviar várias linhas, pode selecioná-las (comando V) e
enviar todas de uma vez com \ss.

> A segunda dúvida é quanto a possibilidade de mudar a tecla padrão dos
> comandos gvim+r que é '\' para 'AltGr' ou para a tecla que representa
> o botão direito do mouse.

Veja a documentação do plugin:
:h rplugin-localleader

Basta colocar no .vimrc (exemplo):
let maplocalleader = ","

Eu preferi usar vírgula como LocalLeader e ponto-e-vírgula como
Leader, mas você pode escolher o que achar mais confortável. Para usar
a tecla AltGr:

http://stackoverflow.com/questions/10751575/how-do-i-map-alt-gr-key-combinations-in-vim

--
Jakson