[R-br] Erro GVim+R

Roney Fraga roneyfraga em gmail.com
Segunda Setembro 3 16:43:34 BRT 2012

Caros,

Visto que o RStudio em meu computador as vezes apresenta problemas no
cursor do mouse, ele fica umas 3 letras a frente de onde deveria
estar, tanto no Linux quanto no Windows, estou migrando para o
GVim-R-plugin. Achei a curva de aprendizado pequena e gostei muito do
resultado, contudo, tenho 2 dúvidas.
Primeira, as vezes ocorre um erro quando executo muitas linhas de
comando de uma única vez, daí a janela do terminal é fechada, sempre
utilizo os comandos '\r' ou '\l'. Segue a mensagem de erro:
[warn] Epoll ADD(1) on fd 0 failed.  Old events were 0; read change was
 1 (add); write change was 0 (none): Operation not permitted [warn] Epo
ll ADD(1) on fd 0 failed.  Old events were 0; read change was 1 (add);
write change was 0 (none): Operation not permitted
failed to connect to server
failed to connect to server
failed to connect to server
failed to connect to server
failed to connect to server

A segunda dúvida é quanto a possibilidade de mudar a tecla padrão dos
comandos gvim+r que é '\' para 'AltGr' ou para a tecla que representa
o botão direito do mouse.

Meu sistema operacional é o Arch Linux 64 bits com R 2.15.1.

Agradeço a ajuda
Roney