[R-br] Transformação de dados no dataframe

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Sexta Outubro 26 14:43:13 BRST 2012

Eu não entendi perfeitamente o que  é o que, desculpe.
Vc não consegue fazer um exemplo de dados semelhante ao que eu fiz, e
colocar o nome das colunas o que é Caracteristica e o que é Individuo?