[R-br] [Dúvida] Pacote para trabalhar com função de verossimilhança.

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Sexta Outubro 26 08:48:54 BRST 2012

Pedro

na minha experiencia a idéia é esta mesmo, usar e experimentar diferentes
métodos dificil apontar um metodo globalmente otimo, mas nao é a toa que
o NM é o default.
Vale ainda lembrar que há outros otimizadores implementados como em
nlminb() e outras tb alguns outros pacotes.