[R-br] [Dúvida] Pacote para trabalhar com função de verossimilhança.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quinta Outubro 25 23:24:19 BRST 2012

Obrigado à todos pelas informações. O método Nelder-Mead é mais
robusto para fazer otimização ou em geral o método BFGS é suficiente
para funções bem comportadas? O método BFGS eu evito usar para
maximização de funções que possui máximos e mínimos locais. As vezes
utilizo rotinas de algoritmo genético que são bem rápidas e maximizam
de forma bem eficiente.
[   ],
Pedro Rafael Diniz Marinho.