[R-br] Grafico de Barras

Antônio Silva toinho_sb em yahoo.com.br
Quinta Outubro 25 11:25:03 BRST 2012

Bom dia!

Prezados,

Estou tentando implementar um grafico de barras que além de uma condição nas cores da barra, possa ser colocado uma outra condição, só  que essa condição não esteja ligado a variavel principal que foi construido as barras.

Exemplo:
Suponhamos que existem 3 variaveis: Cidades, percentual alcançado e população. Meu objetivo seria plotar o grafico de barras baseado nos percentuais com a condição de que apartir de determinado percentual 70% as barras fiquem azuis e caso contrario fiquem laranja. Desejo ainda que para determinadas Cidades com população maior que 50.000 habitantes possa ser identificado, com um asterisco,nas suas respectivas barras.

Atenciosamente,

Antônio Alcirley