[R-br] Família APPLY...

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Segunda Outubro 15 20:58:59 BRT 2012

E aqui tem outra explicação:

R Grouping functions: sapply vs. lapply vs. apply. vs. tapply vs. by
vs. aggregate vs.
http://stackoverflow.com/questions/3505701/r-grouping-functions-sapply-vs-lapply-vs-apply-vs-tapply-vs-by-vs-aggrega/7141669#7141669

---
Fernando Mayer
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB
e-mail: fernandomayer [@] gmail.com