[R-br] [OFF] Ajuda na obtenção de artigo

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Quarta Outubro 10 23:39:33 BRT 2012

Obrigado

André Oliveira Souza

________________________________
 De: claudia christina sobrinho do nascimento <claudiachris em ig.com.br>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Cc: Andre Oliveira <andreolsouza em yahoo.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 23:10
Assunto: Re: [R-br] [OFF] Ajuda na obtenção de artigo

ok, serviu o compartilhamento do artigo para mim tb. obrigada!

Em 10 de outubro de 2012 16:55, Daniel C Bezerra <danielcbezerra em gmail.com> escreveu:

http://files.bvs.br/upload/S/0101-5907/2010/v24n2/a2125.pdf

>2012/10/10 Andre Oliveira <andreolsouza em yahoo.com.br>
>
>Olá obrigado.

diretrizes para o cálculo do tamanho da amostra. Rev Paran Med.
2010;24:57-64.

 de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.

Cláudia Christina Sobrinho do Nascimento
nutricionista
Residência terapia nutricional (HUPE/UERJ)
Aperfeiçoamento vigilância alimentar e nutricional (ENSP/FIOCRUZ)
Mestranda saúde coletiva/epidemiologia (IMS/UERJ)
cel.97332776