[R-br] [OFF] Ajuda na obtenção de artigo

claudia christina sobrinho do nascimento claudiachris em ig.com.br
Quarta Outubro 10 23:10:06 BRT 2012

ok, serviu o compartilhamento do artigo para mim tb. obrigada!

Em 10 de outubro de 2012 16:55, Daniel C Bezerra
<danielcbezerra em gmail.com>escreveu:

> http://files.bvs.br/upload/S/0101-5907/2010/v24n2/a2125.pdf

Cláudia Christina Sobrinho do Nascimento
nutricionista
Residência terapia nutricional (HUPE/UERJ)
Aperfeiçoamento vigilância alimentar e nutricional (ENSP/FIOCRUZ)
Mestranda saúde coletiva/epidemiologia (IMS/UERJ)
cel.97332776