[R-br] Erro em multiplicação - estouro de inteiros

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Segunda Outubro 8 17:39:01 BRT 2012

Mas nao esqueca que emsmo o duble tem restricoes de tamanho

experimente fazer

exp(700) em um 32 bits...

.Machine
reporta a capacidade de represetnacao de num eros em seu computador