[R-br] Fwd: Erro em multiplicação - estouro de inteiros

Jodavid Ferreira jodavid.arts em gmail.com
Segunda Outubro 8 12:01:24 BRT 2012

Olá, Pedro,

fiz aqui no meu computador e obtive o resultado normalmente

> lX[1] 250000> lX/2[1] 125000> lX*lX/2
[1] 3.125e+10

Mas vc pode tentar fazer o inverso

> lX/2 * lX[1] 3.125e+10

para que primeiro o R faça a divisão e depois multiplique!

 Amigos de R,

--
Jodavid Ferreira
Responsável pela comissão de Comunicação do MJ da RCCPB -