[R-br] shapefile novamente

Heloíse Pavanato helopavanato em gmail.com
Sexta Outubro 5 17:41:53 BRT 2012

Oi Elias,

Obrigada pela ajuda.

Eu não tenho nenhum arquivo .dbf. Tenho apenas .shp. Não entendo porque me
retorna esse erro.

Quando coloco o diretório no segundo caso ocorre outro erro:

> ae <-
readOGR('C:/Users/Helo/Documents/Mestrado/Projeto/Artigo_Abundância/shape/','area_de_estudo_2011.shp')
Erro em ogrInfo(dsn = dsn, layer = layer, input_field_name_encoding =
input_field_name_encoding) :
  Cannot open file

Outra sugestão?

Obrigada.

Em 5 de outubro de 2012 17:29, Elias T. Krainski <eliaskrainski em yahoo.com.br