[R-br] Ordered probit binary

Daniel Marcelino dmsilva.br em gmail.com
Sexta Outubro 5 16:56:28 BRT 2012

Pois é, achei bem estranho isso. Inclusive havia pensado que fosse
algum erro na tabela do artigo por informar que os dados eram
ordinais, mas binários.
Fiz alguns testes e os coeficientes dão diferentes quando a abordagem
é probit simples e quando é ordered probit.

Daniel

View my research on these pages:
http://www.crcee.umontreal.ca
http://danielmarcelino.com