[R-br] ccf (cross correlation function) entre duas time series com 'internal NAs'

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Quinta Outubro 4 08:18:11 BRT 2012

Carlos, bom dia

Acredito que a resposta esteja no texto informado em tua mensagem..  Ele
explica as alternativas que tens. Basta julgar qual o risco que queres
assumir. (E podes)

[]s
Leonard de Assis