[R-br] Áreas correlatas - Hospitais são acusados de substituir médicos por enfermeiros em cirurgias

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Quinta Novembro 29 18:57:24 BRST 2012

Se profissionais de áreas correlatas podem exercer as profissões
correlatas, esse caso não precisaria ter punição, certo? Porque
ciências humanas inclusive é mais intuitivo do que ciências exatas.
Quanto à quantidade de conhecimento estatística é tão robusta quanto
medicina. E ambas causam mortes quando feito errado. É essa opinião
que eu não entendo, para mim, profissão é coisa muito séria. Abraços,
Richard

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/11/27/interna_cidadesdf,335920/hospitais-sao-acusados-de-substituir-medicos-por-enfermeiros-em-cirurgias.shtml