[R-br] Sobre o R Revolution - para esclarecimentos

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Quarta Novembro 28 16:22:53 BRST 2012

O Revolution R tem a cara do SAS Eguide, que é Enterprise também.
Agora os menus são de acordo com a linguagem do R, object, etc, etc.
Entendo perfeitamente quem tem preferência pelo R, já que ele é tão
capaz quanto o SAS. No meu gosto pessoal, por não ter muita
experiência com o R, penso que é possível que eu tenha essa
preferência se eu conseguir/me relacionar bem com a linguagem dele no
mesmo nível que sei as linguagens do SAS e o SPSS, e consiga fazer
tudo assim.
Richard