[R-br] Movimento Valorização do profissional de Estatística, já!

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Sexta Novembro 23 16:38:29 BRST 2012

Fazer amostra, hoje em dia, a minha sobrinha de 2 anos está fazendo.
Eu repito que vejo dificuldade nos melhores engenheiros, economistas e
físicos, quando vemos a fundo o que eles estão fazendo, e nas melhores
instituições. Encontrei erro grave escondido, e não percebido por
eles, em 95% dos trabalhos que participei e vi. É por isso que eu
falo. Da realidade que eu tenho contato. E uma coisa que me preocupa.
Até o Excel faz amostra, o Excel é um estatístico!!!!