[R-br] Comando install.packages(pacote)

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Novembro 23 12:08:59 BRST 2012

Nao e' que "tenha que"... mas e' mais agradavel para todos que seja assim.

Ha' vezes (nao sao tao comuns), que nao da' mesmo p evitar (eu entendo),
mas ai' eu sugiro uma introducaozinha basica do tipo "Desculpem-me o
cross-post, mas acredito que seja do interesse de ambas as listas..."

Uma das ideias por tras disso (alem de evitar as msgs de erro para as
pessoas que querem te ajudar) e' q, se por exemplo, mantivermos todas as
discussoes sobre R na [r-br], entao podemos popularizar a lista nas
comunidades mais gerais (como a stat-math), assim so' o pessoal q se
interessa por R vem p [r-br] (e assim a gente nao fica poluindo a caixa
postal de outros que nao tenham interesse na discussao)

;-)