[R-br] Gráfico 3D

Ricardo Olinda ricardo.estat em yahoo.com.br
Quinta Novembro 22 12:50:38 BRST 2012

Este Package pode lhe auxiliar

Gráficos 3d
###############################
require(scatterplot3d)

?scatterplot3d

#Ex

x  <- seq(-10, 10, length= 30)
y <- x
f <- function(x,y) { r <-(x^2-y^2) }
z <- outer(x, y, f)
z[is.na(z)] <- 1
z <- z * 100
par(mar=c(0.1,2.2,0.1,1.4),cex=1.6)
persp(x, y, z, theta = 30, ticktype = "detailed", xlab="eixo X",ylab="eixo Y",
zlab = "eixo Z", col = "purple")

________________________________
 De: Carlos Pereira <ccpsilva81 em hotmail.com>
Para: R-br <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
Enviadas: Quinta-feira, 22 de Novembro de 2012 11:40
Assunto: [R-br] Gráfico 3D

Bom dia queria saber se poderia me ajudar, estou querendo
fazer um gráfico de densidade de probabilidade em 3D para mais usando os eixo
x, y e z como 3 variáveis. Apenas encontrei exemplos para 2D e não conseguir
fazer o gráfico que queria através deles.

Carlos Pereira da Silva
Bacharel em Estatística – UEPBMestrando em Estatística e Experimentação
Agropecuária - UFLA
Lavras - MGCel: 035 - 9119 - 2245
Email: ccpsilva81 em hotmail.com

Tenha Um Dia Abençoado Por DEUS!!!