[R-br] Regressão linear

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Quinta Novembro 22 10:01:21 BRST 2012

explique melhor sua duvida.

Onde especificamente você pretende utilizar o teste t? (O que você
pretende testar)

via de regra, se faz uso do teste t para testar o valor dos betas do
modelo de regressão. Agora não me lembro de cabeça se existe outro jeito
de usar este teste em regressão linear, mas acredito que não.

[]s
Leonard de Assis
http://about.me/ldeassis