[R-br] Regressão linear

Carlos pombo sonderblohm c.sonderblohm em gmail.com
Quinta Novembro 22 07:12:38 BRST 2012

No livro de Zuur, Ieno e Smith 'Analizing ecological data' no capitulo 5
esta tudo bem explicado sobre a regresssão linear, sua aplicação, analises
de residuos e selecção do modelo, acho que ate agora não encontrei nada
melhor, e melhor ainda, os scripts de todo o livro estão disponiveis online
no site de highstats.com, e so procurar...
espero ajude
carlos

2012/11/22 Narede Golaco <naredegolaco em hotmail.com>

> Amigos gostaria de saber como se analisa uma regressão linear apartir do
> test T ? Agradeço a ajuda e qualquer exemplo, assim como a indicação de
> material, pois ja coloquei no google " teste T e regressão linear '' e não
> aparece nada de relevante que avalie a regressão com o teste T.
>
> Agradeço desde ja a ajuda.

Carlos A. Pombo Sonderblohm
PhD Student on Marine Science (Fisheries)
Faculdade de Ciências e Tecnología
Universidade do Algarve,
Campus de Gambelas
8005-139 Faro