[R-br] matriz de correlação

Daniel C Bezerra danielcbezerra em gmail.com
Quarta Novembro 21 09:54:25 BRST 2012

Este pacote não parece estar no CRAN ou no Bioconductor. Parece ter sido
programado por alguém de modo independente. Ao colocar no Google estes
termos aparece esta página descrevendo a função: http://goo.gl/XTVqK

Se vc quiser usá-la basta copiar a função no R e rodá-la.

Entretanto, se o seu interesse for apenas criar uma matriz de correlação
talvez a função cor já presente no R seja suficiente para resolvê-lo.

Abs,

Daniel