[R-br] R versus SAS e SPSS

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Segunda Novembro 19 15:07:35 BRST 2012

Perfeito.
Se o R atende, o que eu mais quero é que isso aconteça mesmo e aprendê-lo.
Agora, se eu tiver um mínimo de problema se quer, com relação a
tamanho de bases de dados, ou de manuseio de bases, e que o SPSS ou o
SAS fazem, aí vou preferir comprar um notebook para trazer para o
trabalho. rsrs.
Richard